BM prende e apreende adolescentes por furto em cantina de escola na cidade de Ijuí

Nesta quinta-feira (04/10/2018), por volta da 01h 40min da madrugada, a guarnição do Policiamento Ostensivo e POE da Brigada Militar de Ijuí, foram deslocadas para verificar a informação de que a cantina da escola IMEAB, havia sido alvo de arrombamento. No local os policiais constataram que uma grade da porta de ferro que dá acesso à cantina havia sido violada.

No local, populares informaram para as guarnições que os autores teriam ido em direção a Escola Ruizão, sendo que durante a busca foi avistado um grupo de oito jovens no interior da quadra da referida escola. Os jovens foram abordados e durante a busca, localizado dentro da mochila de alguns, parte dos objetos furtados da cantina da Escola IMEAB.

Parte dos produtos alimentícios como salgadinhos, chocolates, chicletes que foram furtados já havia sido consumido, restando no local apenas as embalagens inclusive as caixas em que eram acondicionados. Os produtos foram reconhecidos como pertencentes à cantina, pela diretora da escola que acompanhou a ocorrência.

Foi apurado no local, que apenas dois dos jovens haviam praticado o furto sendo identificados pelas iniciais M.S.N., de 18 ano, natural de São Luiz Gonzaga, e D.G.C., de 20 anos, natural de Ijuí, ambos com antecedentes criminais.

Diante dos fatos, os dois suspeitos adultos foram presos e os adolescentes apreendidas em flagrante e conduzidas até o Platão Policial na DPPA, onde foram apresentados juntamente com o material recuperado. Por entendimento da Autoridade Policial foi feito o registro do fato.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.