BM prende dois homens e uma mulher por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Na madrugada deste Domingo (21/10) por volta das 04h30min, durante a OPERAÇÃO DISSOLUTIO, uma guarnição do POE – Pelotão de Operações Especiais em ações pelo Bairro Municipal, visualizou um indivíduo em via pública que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga em direção a uma residência, sendo logo acompanhado por um dos policiais, porém ao ver que seria capturado o indivíduo sacou uma pistola de sua cintura e apontou em direção ao policial que de imediato revidou efetuando disparos em direção ao criminoso que acabou perdendo a arma e pulando de uma janela em direção a um barranco não sendo mais localizado.

No interior da residência, os policiais efetuaram a prisão de dois homens e uma mulher, que juntamente com o indivíduo que fugiu, realizam tráfico de drogas no local. Foram apreendidas 41 pedras de crack, celulares e dinheiro, além da pistola Taurus municiada que o acusado que fugiu portava. Os 03 presos foram apresentados no plantão da Policia Civil.

Foram presos R. V. C., 29 anos, tem antecedentes por furto Qualificado(4x), Ameaça, Lesão Corporal, Entorpecente Posse (6x), Roubo a Pedestre, Furto Descuido(3x), Furto Arrombamento a Estabelecimento Comercial(4x), Tráfico de Drogas(5x), Furto Arrombamento em Residência (2x), Desacato, Resistência, Posse Irregular de Arma de Fogo). A. C., 20 anos (antecedentes: Roubo a Residência com Lesões, Roubo a Pedestre, Roubo a Estabelecimento Comercial e Entorpecente Tráfico) e R. P. (antecedentes: Lesão Corporal (4x), Porte Ilegal de Arma de Fogo, Receptação, Entorpecente Tráfico (4x), Furto Arrombamento a Estabelecimento Comercial).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.