BM frustra plano de ataque contra agências bancárias nas Missões

Três homens, que tinham a intenção de atacar agências bancárias em Santo Antônio das Missões, tiveram o plano frustrado pela Brigada Militar (BM) durante a madrugada desta terça-feira. Um dos suspeitos presos teria confessado o plano de invadir bancos da região.

Os policiais militares ainda realizam buscas a outros dois homens que fariam parte do grupo. A dupla entrou em uma zona de mata que fica dentro do município, no Rincão dos Mirandas. No começo da ocorrência, a BM perseguiu os criminosos que estavam em um Chevrolet Prisma, de cor branca, na BR 285, desde São Luiz Gonzaga.

Durante a perseguição, o trio abandonou o veículo em uma estrada vicinal antes de buscar refúgio na mata. No automóvel, os policiais militares apreenderam duas submetralhadoras calibre 9 milímetros, três pistolas calibres 9 milímetros, dois revólveres calibre 38, farta munição, sete carregadores, sete coletes balísticos, dois potes contendo miguelitos, roupas camufladas e três mochilas.

Com informações do Jornal Correio do Povo, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.