Geral

Aumenta para 13 número de municípios atingidos pelo temporal no RS

Pelo menos 13 municípios no interior do Rio Grande do Sul foram atingidos pela chuva, ventos fortes e granizo durante a noite dessa terça-feira (30), conforme informa o último boletim da Defesa Civil Estadual divulgado nesta quarta-feira (31). Até o momento, São Gabriel é a cidade mais prejudicada: 150 residências tiveram o telhado parcialmente destruído.

Estrela, Flores da Cunha, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Vera Cruz e westfália também estão com casas destelhadas, totalizando cerca de 378. Em Vera Cruz, há duas pessoas desalojadas, em casa de parentes ou amigos. Ninguém ficou ferido.

Além de casas destelhadas, há relatos de quedas de postes e falta de energia elétrica em algumas localidades. Segundo a CEEE, na área atendida pela companhia, os casos foram pontuais e já estão sendo resolvidos. O telefone da Defesa Civil é o 199.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios