Assista | Homem é preso após colidir veículo fugindo de prática de furto com ‘Chapolin’ em Veranópolis

Um homem foi preso após praticar um furto em um veículo, em frente ao Supermercado Frassul, no bairro Valverde, em Veranópolis.

O preso furtou uma bolsa de dentro de um veículo que estava estacionado em frente a o estabelecimento utilizando o famoso ‘Chapolin’, ao perceber o furto, a vítima acionou o Pelotão de Operações Especiais, POE, que em rápida ação fez buscas e encontrou o veículo Ford Ka Sedan utilizado no crime, próximo a sinaleira do Bairro Medianeira. Ao perceber a ação da guarnição, o mesmo tentou fugir mas acabou colidindo com outro veículo que aguardava o sinal verde.

Após a colisão um dos indivíduos ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais, ele foi identificado como M. C. C., com vasta ficha criminal e segundo as autoridades, cometeu vários furtos em série pela região, portanto, se alguma vítima reconhecer seus objetos nas imagens é importante que vá até a Delegacia de Polícia de Veranópolis para maiores informações, alguns objetos já foram identificados e restituídos para as vítimas.

O indivíduo preso foi conduzido até à Delegacia de Polícia para registro de flagrante pelo crime de furto qualificado e posterior encaminhado ao presídio estadual de Nova Prata.

Houve disparos de arma de fogo, mas estes, foram de advertência e partiram dos policiais a fim de parar o meliante no momento da fuga.

A primeira guarnição e que efetuou a prisão foi a do POE de Nova Prata, posteriormente mais duas guarnições estiveram no local, além de um policial que estava de folga, ao saber do ocorrido e que da rápida ação que culminou no homem de extensa ficha criminal preso, vale ressaltar o grande esforço das guarnições mais uma vez, pois informações extra-oficiais dão conta de que havia inclusive policiais que estavam em seu horário de almoço e largaram o mesmo a fim de atender a ocorrência prontamente.

Confira um vídeo da perseguição e prisão do meliante:

Confira mais um vídeo da rápida resposta do POE ao crime e a perseguição ao meliante:

Confira o vídeo da ação do meliante:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.