Assista | Você Repórter Studio | Água acumulada no Bairro Santo Antônio em Veranópolis

Ouvintes enviam vídeo do Bairro Santo Antônio, em Veranópolis, na tarde desta segunda-feira, 01 de outubro, os mesmos pedem que a Secretaria de Obras e a Prefeitura de Veranópolis, tomem providências devido a água que acumula em ruas do bairro. Segundo os mesmos, já estiveram na prefeitura e o caso não é resolvido, ainda segundo os moradores, toda vez que chove, mesmo que seja pouco, a rua alaga.

A reportagem da Rádio Studio entrou em contato com a Secretaria de Obras da Prefeitura de Veranópolis e conversou com o titular da pasta Romeo Mattiello Tedesco, segundo o mesmo declarou, a área em questão onde estes moradores residem é um local de construções não regularizadas, onde as casas foram construídas em cima da galeria de esgoto e esta galeria em questão não dá mais conta do fluxo de água, de qualquer forma, foi encaminhado pela administração pública um projeto junto a CORSAN, afim de se realizar a ampliação da galeria, a obra é orçada, segundo Romeo, em R$ 2 milhões de reais, mas de momento, nenhum recurso foi repassado, o que foi feito de imediato é um valo lateral a galeria, para que em dias de muita chuva a água escoe por ele. Este provavelmente, tenha se obstruído e o secretário se comprometeu a enviar o quanto antes máquinas da Prefeitura Municipal para desobstrução do mesmo.

Confira o vídeo enviado a nossa reportagem:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.