Apesar de temperaturas mais amenas, final de semana promete tempo bom em Veranópolis

O Rio Grande do Sul terá o ingresso do ar mais frio nesta sexta-feira e, com isso, as temperaturas diminuem em comparação aos demais dias dessa semana. Segundo a MetSul Meteorologia, o território gaúcho terá a presença de sol e nuvens, entretanto, ocorrem períodos de maior nebulosidade, especialmente na Metade Norte.

O vento sopra moderado com ocasionais rajadas por causa do ingresso do ar frio no Estado. Na Metade Sul, as máximas ficam pouco acima dos 20°C. Em Porto Alegre, a sexta será de tempo bom com sol e nuvens. As marcas devem ficar entre 16°C e 24°C.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com muitas nuvens no céu em Veranópolis, mas no decorrer da manhã elas devem se dissipar e o sol deve aparecer entre elas, não há previsão de chuva, a temperatura deve chegar aos 21°C. No sábado, o sol aparece já nas primeiras horas do dia, apenas algumas nuvens devem ser observadas no céu, a mínima será de 9°C e a máxima não passa dos 20°C a tarde.

No domingo o sol segue predominando em Veranópolis e região, apenas algumas poucas nuvens no céu, a mínima é de 10°C e a máxima chega aos 22°C.

A chuva deve retornar a região entre o final da segunda-feira e o início da terça-feira, segundo os prognósticos atuais.

Com informações do tempo, Didio Luzzatto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.