Agricultor que recebeu balão com prece vinda de Veranópolis constrói capitel em Carlos Barbosa

Segundo informações da Rádio Garibaldi de Garibaldi, o agricultor Celso Carvalho, morador da comunidade São Rafael, interior de Carlos Barbosa construiu um capitel a beira do açude, onde no último dia 12 de fevereiro de 2017 recebeu o balão da cor azul com uma prece de Nossa Senhora de Lourdes.

Este balão foi lançado no dia 11 de fevereiro, em Veranópolis durante a realização da 75ª Romaria e Terceira Festa Estadual em honra a Nossa Senhora de Lourdes.

O balão que chegou a Carlos Barbosa fez um percurso de cerca de 54 quilômetros. O agricultor sentiu-se abençoado por Nossa Senhora e resolveu construir um capitel em sua homenagem.

O capitel em honra a Nossa Senhora de Lurdes está concluído e no dia 24 de novembro será inaugurado com missa às 10h30min com a participação dos festeiros da edição do ano passado da festa de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.