Agricultor morre preso a equipamento de silagem de milho na localidade de Distrito de Evangelista em Casca

Autoridades da segurança pública de Casca (Brigada Militar e Polícia Civil) e de Guaporé (Corpo de Bombeiros Militar) atenderam na noite da segunda-feira, dia 8 de outubro, por volta das 19 horas, um acidente de trabalho com vítima fatal no Distrito de Evangelista, em Casca. Um agricultor, de 48 anos, morreu durante atividade em uma propriedade rural. Maurio Osmar Cucolotto trabalhava com seu trator agrícola quando, provavelmente em momento de desatenção, caiu em um equipamento utilizado para a silagem de milho.

Conforme os policiais militares, Cucolotto deve ter batido a cabeça e desacordado, ficou preso nas ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As autoridades da segurança pública só ficaram sabendo do acidente de trabalho, graças ao esforço da tia da vítima. Com problemas de locomoção, ela ouviu um barulho diferente do trator e se arrastou por cerca de 100 metros até a lavoura. Sem forças para desligar a máquina, começou a gritar para chamar atenção. Um vizinho, após alguns minutos, ouviu o desespero e prestou socorro.

Profissionais da saúde e policiais militares e civis foram acionados, porém, ao chegarem no Distrito de Evangelista constataram que o homem não possuía mais sinais vitais e não havia como retirá-lo do equipamento agrícola. O Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, foi acionado por volta das 21h45min para colaborar no resgate. Os soldados Dai Prá, Ederson e Maron, com a utilização de equipamentos especiais conseguiram livra-lo das ferragens.

As informações são de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.