You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Agricultor é encontrado sem vida em açude no interior de Panambi

No início da tarde desta segunda-feira, 22, na linha 7 de Setembro, familiares do agricultor Wilmuth Mews, de 73 anos, o encontraram, caído no interior de um açude, em sua propriedade.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o agricultor já estava sem vida de bruços. Foi solicitada a presença da Polícia Civil, que realizou o levantamento e encaminhou o corpo para o IML de Ijuí para exames. Familiares relataram à polícia que o agricultor tinha por costume ir ao local após o meio dia para tratar os peixes. Pela demora, um familiar resolveu conferir e encontrou o agricultor caído às margens do açude.

Wilmuth era bem conhecido na localidade e deixa familiares e amigos consternados. A polícia civil trabalha no caso e duas hipótese ganham força como acidente de trabalho ou um mal súbito que o homem pode ter sofrido, mas aguarda o laudo do IML para conclusão.

Fonte: Panambi News.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Oktoberfest Das Original | Femaçã

    19 outubro | 09:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido