Agentes do DMT localizam adolescente de 16 anos que estava desaparecida em Bento

Na manhã desta terça-feira, 2, os Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Margarete Ferrer e Leonardo Toso, efetuavam averiguações pela Rua Estefânia Pasquali, imediações da escadaria, quando foram chamados por um motociclista que informou a presença da adolescente desaparecida desde a segunda-feira, nas redondezas.

Thalia Agnoleto, de 16 anos, que desapareceu desde às 16h de ontem, foi encontrada trêmula e de chinelos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e Brigada Militar compareceram no local. A menina foi levada para a UPA 24H.

Com informações e foto da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.