Agentes Comunitárias de Saúde de Veranópolis discutem novas diretrizes para o combate do Aedes Aegypti

No dia 02 de outubro, as Agentes Comunitárias de Saúde do município de Veranópolis, reuniram-se com a Equipe de Combate a Endemias para discutir as novas Diretrizes de Combate ao mosquito Aedes Aegypti, visto a aproximação das estações mais quentes do ano, período que os mosquitos voltam a ser mais ativos e se proliferam com mais facilidade.

Na oportunidade os profissionais reforçaram as ações para evitar a proliferação de focos do mosquito no município, as quais dependem da contribuição de toda a comunidade veranense, eliminando os focos de água parada.

Hoje, dia 04 de outubro, comemoramos o Dia Nacional do Agente de Saúde, profissionais que promovem a qualidade de vida estando próximos as pessoas e suas necessidades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.