Adolescente é hospitalizada após ser atingida por golpes de faca na saída da escola em Santa Maria

Uma adolescente de 12 anos foi hospitalizada após ser atingida por golpes de faca na saída da escola, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, na manhã de quarta-feira (11).

Segundo a polícia, a adolescente foi atacada por outro jovem, de 14 anos. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário de Santa Maria com ferimentos na cabeça e na orelha e precisou passar por cirurgia. O menino ainda não foi localizado.

A escola informou que apenas a menina era aluna da instituição, e como o fato aconteceu já fora do colégio, a direção preferiu não se manifestar.

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Santa Maria. A jovem agredida segue internada no hospital.

Na rua não havia câmeras de segurança. Familiares são ouvidos pela Polícia Civil, que também busca testemunhas que tenham presenciado o ataque para auxiliar nas investigações

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.