Acidente entre motociclistas deixa duas vítimas fatais em Pelotas

No fim da tarde deste sábado (20), a PRF foi chamada para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no km 519,0 da BR 116.

Chegando no local, os policiais identificaram os veículos envolvidos como sendo duas motocicletas. Uma Honda/CBX 250 e uma Honda/CB 250. Ambas com placas de Pelotas.

Pela análise dos vestígios no local do acidente e declaração de testemunha foi possível apurar que as motocicletas transitavam na pista secundária no sentido interior-capital disputando corrida. Após as motocicletas se tocarem durante o racha, ambos condutores perderam o controle e colidiram em uma proteção lateral da pista conhecida como defensa, ocasionando a morte dos condutores das motocicletas sendo um homem de 20 anos e outro de 27.

Os veículos estavam com a documentação regular e ambos condutores possuíam CNH.

Com informações e fotos PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.