You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Acidente entre dois carros deixa seis feridos na BR 287, próximo a Santiago

Um acidente de trânsito deixou seis pessoas feridas na noite deste domingo em Unistalda. A colisão, que envolveu dois carros, aconteceu na BR-287 por volta das 22h30min.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Gol, com placas de Nova Esperança do Sul, trafegava em direção a Santiago quando teria tentando realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um Vectra, de Unistalda. Com o impacto, as cinco ocupantes do Gol e o motorista do Vectra ficaram gravemente feridos, segundo a PRF, e foram encaminhados pelo Samu ao Hospital de Caridade de Santiago.

Segundo a PRF o motorista do Gol, 45 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele responderá por lesão causada as vítimas e por dirigir sem habilitação.

O trânsito ficou interrompido por cerca de uma hora, mas já foi normalizado.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido