Vila Flores abre o Campeonato de Futebol Sete 2018

O Campeonato de Futebol Sete Taça 30 anos de Vila Flores – categorias Livre e Veterano iniciou as disputas no sábado, dia 22 de setembro. Os jogos foram à noite, no Ginásio Carlos José Ceccato, na Linha Aimoré. A abertura oficial contou com a presença do prefeito Vilmor Carbonera e do vice-prefeito Rudimar Peruzzo.

A primeira rodada foi com a categoria Livre. Os confrontos tiveram os seguintes resultados: Juventude 5 X 3 Ipiranga, Atlântico JM 2 X 0 União e Bar Paraná 3 X 5 Vila Nova. Para a próxima rodada, que será no sábado, dia 29 de setembro, a partir das 19h, os jogos serão entre: Bar Paraná X Atlântico JM, União X Juventude e Vila Nova X Ipiranga. Todas pela categoria Livre e também no ginásio da Linha Aimoré.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.