TV Aparecida grava reportagem em Veranópolis

Veranópolis é escolhida para retratar os desafios e o futuro da longevidade em reportagem para a TV Aparecida, originária da cidade paulista de Aparecida, um dos maiores destinos religiosos do país e da América Latina.

Repórter e equipe gravaram nos últimos dias a rotina de idosos e seus familiares, grupos de convivência e turistas idosos no município, mostrando os pilares da longevidade do povo veranense, baseado nas pesquisas que iniciaram na década de 1990, no conhecido “Projeto Veranópolis: Estudos em Envelhecimento, Longevidade e Qualidade de Vida”, que com o título recebido pela OMS, como Cidade Amiga do Idoso em 2016, foi ampliado com o Plano de Ações: “Veranópolis Cidade para Todas as Idades”.

A reportagem faz parte do programa ‘Arquivo A’ e será apresentada no início de novembro no canal da TV Aparecida e ainda terá gravações nos grandes centros do país, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.