You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Trio é preso em flagrante por estelionato contra idosos

Na tarde de hoje (13), a Delegacia de Polícia de Proteção ao Idoso prendeu em flagrante três pessoas envolvidas no golpe conhecido como conto do bilhete. Os presos, duas mulheres e um homem, foram detidos após ludibriar uma idosa de 68 anos, induzindo-a a comprar dólares no montante de R$ 30 mil.

Segundo informações, o golpe consistia em encaminhar a vítima até a casa de câmbio, localizado em shopping center de Porto Alegre, com a promessa de após o recebimento do dinheiro, entregar-lhe recompensa pela ajuda. As duas mulheres eram responsáveis por abordar a vítima e a levarem até o shopping. O homem ficava vigiando a vítima para ter certeza do saque dos valores.

Em dez dias, os presos foram responsáveis por pelo menos, três golpes em idosas, uma de 80 anos, e lucraram o total de R$68 mil. Junto com eles, foram apreendidos dois veículos, dinheiro, jóias e diversas malas com roupas, que os suspeitos usavam para trocar e enganar as idosas.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Veloterra | Nova Prata

    30 setembro | 08:00 - 17:00
  2. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido