Serra das Antas será bloqueada por duas horas na tarde desta terça-feira, 25

A PRF informou na manhã desta terça-feira, 25 de setembro, que a BR 470 será bloqueada por aproximadamente duas horas na tarde de hoje para a remoção de uma carreta que acabou descendo um barranco ainda na tarde da segunda-feira, 24.

O acidente ocorreu por volta das 13h30min, no km 195 na rodovia, próximo ao local conhecido como ‘Tenda do Bucco’. O condutor de um caminhão tanque, com placas de São José dos Pinhais/PR, perdeu o controle do mesmo vindo a sair da pista e descer um barranco na lateral da rodovia.

Segundo a PRF, o trabalho iniciará às 13h e o tempo mínimo para o trabalho de remoção é de duas horas, mas o período pode durar mais.

Atualização | Devido a imprevistos, bloqueio iniciou somente às 15h45min, próximo das 19h a PRF sinalizou que iria ser necessário um guincho maior que estaria sendo deslocado de Veranópolis até o local do acidente, o trânsito segue bloqueado sem previsão de liberação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.