You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Saída de pista deixa uma pessoa ferida na Serra das Antas em Veranópolis

Uma saída de pista foi registrada no início da tarde desta terça-feira, 25 de setembro, próximo do km 193, na BR 470, Serra das Antas.

O fato ocorreu por volta das 14h15min e envolveu um veículo GM Astra com placas de Veranópolis, em que seu condutor perdeu o controle do mesmo e veio a sair da pista. O Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado, afim de prestar socorro a uma vítima que teve ferimentos e foi encaminhada ao Hospital São Peregrino Lazziozi para atendimento especializado. Três pessoas estavam no carro, duas delas não se feriram.

O trânsito no local ficou lento mas não chegou a ser bloqueado.

Além de este fato, a qualquer momento será efetuada a remoção do caminhão que encontra-se em um barranco, este para o lado de Bento Gonçalves da rodovia, que deve trancar a rodovia pelo menos por duas horas.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido