PRF flagra condutor de Harley Davidson com a CNH suspensa e quase 60 infrações em seu prontuário

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um motorista com a CNH suspensa e com 59 infrações em seu prontuário de condutor. O fato aconteceu por volta das 10h45 de sábado (29), no km 424 da BR-386, em Montenegro.

Durante comando de fiscalização a motocicletas, a PRF abordou o condutor de uma I/H.DAVIDSON emplacada em Porto Alegre. Em consulta aos sistemas, os policiais constataram a irregularidade e o histórico do condutor. A suspensão ocorreu por recusa em realizar o teste do etilômetro em 2016. A maior parte das demais autuações aconteceram por excesso de velocidade.

O homem tem 54 anos e reside na capital. Ele informou que estava indo para um encontro de motos em Teutônia, e que tinha conhecimento da situação de sua CNH, porém acreditava que (em palavras dele) “não dava nada”.

A CNH foi recolhida para encaminhamento ao Detran e o veículo foi liberado para condutor habilitado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.