You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Polícia investiga funcionário de escola pública pela prática de pedofilia

Foto ilustrativa: Especial Palácio Piratini

Um funionário público do município foi afastado de suas funções de monitor de escola, após denúncias de pedofilia. O fato foi registrado na tarde de ontem, depois que a mãe de um aluno teve conhecimento sobre a situação.

Em ocorrência policial, a mulher informou que o suspeito pedia aos jovens, independente do sexo, que lhe enviassem fotos nus. Entre os alunos que ele solicitou as imagens, estava o filho dela, de 15 anos.

O jovem bloqueou o ex-monitor quando o suspeito pediu suas fotos. Mesmo assim, o funionário público não parou de importunar o adolescente e enviava recados através de seus colegas.

Para amedrontar os alunos, ele realizava ameaças que faria mal aos pais deles. O suspeito foi afastado de suas funções e agora é alvo de investigação da Polícia Civil, que fica sob responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Tequila Baby | Rock In Silo Bar

    20 outubro | 23:30
  2. Show de Humor com Badin

    21 outubro | 20:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido