Novo bloqueio das Serra das Antas se dará às 13h desta quarta-feira

A PRF confirmou um novo bloqueio da BR-470 no km 195 na tarde desta quarta-feira, 26 de setembro.

O bloqueio iniciou às 13h45min e estima-se que o mesmo terá duração de duas horas, o mesmo se dá para o término da remoção de um caminhão que acabou saindo da pista e descendo o barranco ainda na tarde da segunda-feira, 24.

Ontem, terça-feira, a rodovia ficou bloqueada por aproximadamente quatro horas para remoção do veículo mas o serviço não conseguiu ser concluído devido a problemas técnicos e ambientais, ainda segundo a PRF, todas as questões foram levadas em conta, por se tratar de carga com produto perigoso, mesmo estando vazio, algumas situações emergenciais tem que ser tomadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.