Município de Paraí celebra termo de colaboração com a Secretaria de Segurança Pública do RS

O Município de Paraí celebrou um termo de cooperação com o Estado do Rio Grande do Sul, que permite que o Poder Público Municipal colabore com a manutenção do funcionamento da Brigada Militar e Polícia Civil do Município. Com isso, o Poder Executivo fica autorizado a arcar com despesas urgentes de manutenção e conservação predial, viaturas, cedência de materiais de informática, móveis e eletrodomésticos, mediante Termo de Cessão de Uso, com a finalidade de incrementar a eficiência operacional e proporcionar maior segurança à comunidade local.

Segundo o Termo, encaminhado pela Administração Municipal para a Secretaria de Segurança Pública do Estado no ano de 2017 e, aprovado neste ano, o Município pode investir o valor de até R$4.500,00 por mês, para a manutenção de ações de segurança pública.

Segundo o prefeito, Gilberto Zanotto, a medida vem para somar esforços na melhoria das condições da segurança pública no município. “ A partir deste termo de cooperação com o Estado, o Município pode colaborar com a manutenção dos serviços da Brigada Militar e Policia Civil em Paraí”, ressalta o prefeito. Através do CONSEPRO, Conselho Municipal de Pró-Segurança Pública, o Município já repassa o valor de R$4.000,00 para serem utilizados na área da segurança pública, assim como em auxilio aluguel para os agentes de segurança pública atuantes em Paraí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.