Mulher morre após ser baleada na cabeça em Carazinho

Por volta das 22h desta quarta-feira, 26, a Brigada Militar e SAMU foram acionadas para comparecer até a Rua Caçapava, Bairro Floresta, junto ao Condomínio Floresta II, onde uma mulher teria sido alvo de homicídio tentado.

No local foi encontrado o corpo de Lana Tarsila dos Santos, 27 anos, com um ferimento na cabeça provocado por arma de fogo. A vítima foi encaminhada até o HCC, onde chegou em estado gravíssimo, tendo possível morte cerebral. O falecimento de Lana foi confirmado por volta das 4h20min desta quinta-feira, 27.

O corpo foi encaminhado até o DML para necropsia. A polícia já trabalha com suspeito do crime, que aconteceu dentro da casa onde morava a vítima, junto com o companheiro e a filha de 10 anos.

Com informações da Rádio Gazeta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.