Médico vende receita sem consulta e vítima é internada em estado grave em Lagoa Vermelha

Compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha, na noite desta segunda-feira (24), os familiares de um homem de 18 anos, que segundo informações, teria ingerido medicamentos de tarja preta, sendo internado em estado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia 19 deste mês, o jovem procurou um consultório médico, localizado na área central do município, onde pediu ao médico uma receita. Segundo relatos, o médico, sem realizar a devida consulta, cobrou o valor de R$ 40,00 e entregou ao paciente a receita preenchida, com medicação faixa preta (Rivotril).

Segundo o pai, o jovem que é depressivo, acabou ingerindo as duas cartelas do medicamento, o que ocasionou sérias lesões internas no filho. Ele foi levado pelos familiares para o Hospital São Paulo, onde passou por exames, lavagem gástrica e permaneceu em observação. Ainda segundo as informações, o jovem corre risco de ficar com problemas, devido ao medicamento ser ingerido sem o acompanhamento médico.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações da Rádio Lagoa de Lagoa Vermelha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo