Leilões do Detran-RS ofertam mais de 2,6 mil veículos e sucatas em outubro

O Detran-RS realiza três grandes leilões no mês de outubro, nas cidades de Cruz Alta, Santa Cruz do Sul e Tramandaí. Somando veículos em situação regular e sucatas para desmanche ou reciclagem serão ofertados 2.688 itens.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação. Os veículos aptos a rodar não possuem restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

No dia 3 de outubro acontece leilão em Cruz Alta, com 1.091 bens para arremate. Em Santa Cruz do Sul, no dia 17, serão oferecidos 872 itens e em Tramandaí, no dia 24, serão 725.

Veículos com documentação

Podem adquirir veículos com documentação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran-RS.

Calendário

O calendário completo e os endereços dos locais para visitação dos bens nos dois dias que antecedem os leilões podem ser conferidos aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.