Jovem de 19 anos morre em acidente na ERS 324 em Trindade do Sul

A Policia Rodoviária Estadual de Nonoai atendeu na madrugada desta quarta-feira, dia 26 de setembro, um grave acidente de trânsito em Trindade do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 2h:30min na ERS 324, KM 70.
Um veículo Gol placas de Gramado dos Loureiros seguia no sentido Trindade do Sul à Gramado dos Loureiros e por motivos desconhecidos o condutor teria perdido o controle do veículo vindo a sair da pista e capotar. O automóvel caiu em ribanceira e bateu em árvores.
Estavam no carro 4 pessoas sendo que o condutor e dois passageiros foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul. O quarto passageiro identificado como Lucas Flores de 19 anos veio a óbito no local do acidente. Segundo a PRE ele foi jogado para fora do veículo no momento do acidente.
Os jovens socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital são: Patrick Santin (Condutor) e dois passageiros Maicon Daniel Buli e Evandro Batista.
Com informações da Rádio Clube , fotos: PRE

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.