Homem tenta subornar PMs com R$ 100 e é preso por corrupção em Canela

Um morador do Rio de Janeiro foi preso por corrupção ativa em Canela, no início da madrugada de sábado. Conforme a Brigada Militar (BM), o tentou subornar policiais com R$ 100 para evitar a prisão.

Populares haviam telefonado para a BM para avisar sobre o motorista de um HB20 que estava circulando de forma perigosa pela cidade,. Ele já havia batido em dois carros. A BM foi acionada e encontrou o motorista desacordado dentro do carro na Rua João Pessoa, no centro de Canela, pouco antes da 1h de sábado.

Levado para um exame clínico, onde a embriaguez foi confirmada por um médico, o homem ofereceu o dinheiro para que policiais militares. Contudo, acabou sendo autuado não só pela embriaguez como também pela tentativa de suborno.

O carro tinha placas de Belo Horizonte e estava com a parte frontal e um retrovisor danificados pelos acidentes. O motorista foi levado para o presídio local.

Com informações do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.