Homem morre após colidir carro em árvore em Sobradinho

Um homem morreu em um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira, 24, em Sobradinho. Segundo a Brigada Militar, André Hudson, de 34 anos, trafegava pela Avenida João Antônio, no Centro do município, por volta das 23h30min.

O condutor, natural de Passa Sete, estava sozinho em um Gol quando teria perdido o controle da direção e batido o veículo em uma árvore na calçada da via. Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados, mas Hudson morreu no local do acidente. A Polícia Civil também esteve no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.