You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem de 44 anos é morto a tiros no bairro Municipal em Bento Gonçalves

Bento Gonçalves registrou na noite desta quinta-feira, 20, o seu 37° homicídio do ano. Um homem foi morto a tiros no bairro Municipal. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com o registro policial, o assassinato ocorreu por volta das 4h30min, na Rua Balduíno Alegretti, no bairro Municipal. Moradores da via ouviram uma discussão, gritos e, logo em seguida, o disparo de vários tiros.

Policiais da Brigada Militar e socorristas do Samu foram acionados. Ao chegarem ao local encontraram o corpo de Claudiomiro Noronha, de 44 anos, já sem vida. O médico do Samu atestou o óbito e os policiais isolaram o local até a chegada da perícia.

Os integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) constataram que Noronha foi morto com dois tiros, que atingiram sua cabeça e seu braço.

Informações e foto Portal Notícias de Bento.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Tequila Baby | Rock In Silo Bar

    20 outubro | 23:30
  2. Show de Humor com Badin

    21 outubro | 20:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido