Grave acidente de trânsito em Nova Bassano deixa feridos

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira, 25 de setembro, na ERS 324, em Nova Bassano.

O fato ocorreu por volta das 15h30min, próximo ao trevo de acesso ao Camping Carreiro. No local foi registrado uma colisão entre um Ford Escort SW e um veículo Renault Fluence e houve feridos.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Brigada Militar, além de equipe de resgate da Prefeitura de Nova Bassano, com ambulância, fizeram o atendimento às vítimas, que foram levadas ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes na cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e quantos foram atendidos ainda.

O trânsito ficou interrompido até a remoção dos feridos e dos veículos.

Com informações da Rádio Ativa de Nova Prata, foto WhatsApp Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.