Final de semana promete sol e calor em Veranópolis

O sol volta a predominar e deixa o tempo quente no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (28). De acordo com a MetSul Meteorologia, o ar mais quente começa a ingressar no território gaúcho durante o dia e traz mudanças no clima para o final de semana.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com sol entre nuvens em Veranópolis e a tendência é que se mantenha assim por praticamente todo o dia, há uma pequena possibilidade de chuva no início da tarde, mas se ocorrer, ela será muito fraca e isolada, a temperatura chega aos 26°C.

No sábado o sol predomina por todo o dia sem chance de chuvas, mínima de 18°C e máxima podendo chegar aos 27°C. No domingo, há uma possibilidade de chuvas na madrugada, mas já nas primeiras horas da manhã ela deve cessar e o sol retornar entre nuvens para Veranópolis, predominando por todo o resto do dia, a temperatura deve ter mínima de 18°C e máxima chegando aos 24°C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.