Estudante de 14 anos esfaqueia colega durante aula em Gravataí

Um jovem de 14 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (26) após ter golpeado um colega com uma faca, dentro da sala de aula do Instituto Federal Sul (IFSUL), em Gravataí. De acordo com informações de um funcionário da escola, que presenciou a cena, mas preferiu não se identificar, o jovem de 14 anos levantou e foi para cima do colega, de mesma idade.

Após ferir a vítima com um golpe no pescoço, ele foi contido pelo professor. A vítima foi levada a Unidade de Pronto Atendimento, e em seguida encaminhada ao hospital. Conforme a equipe médica, o jovem sofreu um fissura no pescoço, com um corte de cerca de cinco centímetros. Ele não corre risco de vida.

O agressor foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí. O Conselho Tutelar foi acionado e fará o acompanhamento do caso. A Polícia trata o caso como tentativa de homicídio, e vai investigar a motivação do agressor.

Com informações do Portal Giro de Gravataí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.