Duas mulheres são presas por furto em propriedade rural de Vacaria

A partir de investigação referente a um assalto ocorrido em Vacaria, a Polícia Civil prendeu duas mulheres, de 29 e 40 anos, na manhã desta quinta-feira (27). A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Vacaria, e contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Camaquã. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Camaquã.

De acordo com o delegado Anderson Silveira de Lima, o roubo ocorreu em uma propriedade rural de Vacaria, no dia 10 de agosto de 2018. Na ocasião, seis indivíduos armados invadiram o local, amarraram o casal de caseiros e subtraíram um trator, telefones celulares e ferramentas. As investigações apontaram que os autores do crime são integrantes de uma organização criminosa de Camaquã.

Durante o cumprimento dos mandados, duas mulheres foram presas em flagrante por estarem na posse dos celulares que foram roubados em Vacaria. “Diante desse fato, elas foram autuadas pelo crime de receptação dolosa. Outro indivíduo, suspeito de ser um dos autores do roubo, segue foragido com mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor”, relatou o delegado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.