You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Dono de empresa atira em assaltante e acaba preso por porte ilegal de arma, em Bento Gonçalves

Um homem de 32 anos foi baleado na noite deste sábado, 22, após tentar roubar uma empresa localizada no bairro Vila Nova II, em Bento Gonçalves. Segundo a Brigada Militar, o indivíduo foi atingido nas costas por tiros de espingarda calibre 32 efetuados pelo proprietário do estabelecimento, o qual relatou que estava cansado de ser alvo de criminosos.

Momentos após a ocorrência, o comerciante foi preso por porte ilegal de arma de fogo em situação de furto. Já o acusado pelo roubo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob a custódia da polícia.

Ainda segundo a Brigada Militar, a arma usada pelo comerciante foi furtada quando uma casa foi arrombada, juntamente com outros objetos, posteriormente esta arma foi receptada pelo comerciante.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

53 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Tequila Baby | Rock In Silo Bar

    20 outubro | 23:30
  2. Show de Humor com Badin

    21 outubro | 20:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido