You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Dois homens são presos na BR 470 em Garibaldi

Operação conjunta de polícia civil e brigada militar, resultou na prisão de dois homens na tarde desta quinta-feira, 13, no entroncamento da BR 470 com o acesso norte à Garibaldi.

As forças policiais de Garibaldi, avaliavam denúncias de prática de assaltos a pedestres na região norte da cidade, de forma especial a duas ocorrência registradas no sábado, 08, e na quarta-feira, 12, quando três pedestres foram surpreendidos por assaltantes em uma automóvel Sedan, no perímetro entre o acesso norte à Garibaldi, e a comunidade do Borghetto.

Com atuação do serviço de inteligência, policiais monitoravam um grupo de jovens, formado provavelmente por três ou quatro homens, vindos de outra região do estado para morar em Garibaldi, e que transitavam pela cidade com um automóvel Renault Sedan, placa ITQ-0501, de Porto Alegre.

O grupo foi abordado pela polícia na BR 470 quando trafegava pela BR-470. Na tentativa de fugir da ação policial, entraram no acesso norte, quando desgovernado o veículo saiu da pista, colidindo em um barranco.

Dois homens foram presos e encaminhados ao plantão da polícia civil em Bento Gonçalves. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir do cerco policial.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Veloterra | Nova Prata

    30 setembro | 08:00 - 17:00
  2. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido