Casal e criança morrem em tiroteio na zona Norte de Porto Alegre

Um casal e uma criança foram mortos dentro de um Ford Ka na rua Cacilda Yaconis Becker, no bairro Rubem Berta, zona Norte de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 21h30min. O casal foi identificado como Douglas Araújo da Silva, de 29 anos, e Sabrine Paines Rodrigues, 24.

De acordo com informações da Brigada Militar e da Polícia Civil, o carro em que estavam as vítimas, um Ford Ka, foi perseguido por outros dois veículos – um outro Ka e uma EcoSport. Ambos estavam atirando no veículo das vítimas. Depois, segundo os policiais, um homem desceu e efetuou mais disparos. Cápsulas de munições de calibre 556 e 9mm foram encontradas no local, que foi isolado.

A EcoSport usada no crime seria a mesma que foi localizada incendiando logo depois, na avenida Manoel Elias. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram das execuções. Segundo um morador que não quis se identificar, foram cerca de três minutos de disparos de tiros. “Parecia comemoração de título”, relatou.

Conforme a BM, Douglas era foragido do sistema prisional e Sabrine estava grávida. A criança tinha completado um ano havia poucos dias. As vítimas eram pais e filha.

Cerca de uma hora e meia depois do crime, a Brigada Militar foi acionada para outra ocorrêcia, também envolvendo a morte de um casal. Foi na avenida Francisco Silveira Bittencourt.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.