BM registra caso de possível abuso sexual contra mulher no bairro São Francisco em Veranópolis

A Brigada Militar de Veranópolis registrou um caso de possível abuso sexual a uma mulher, na noite deste domingo, 23 de setembro, no bairro São Francisco em Veranópolis.

O fato foi registrado por volta das 23h, quando a mulher deu entrada no Hospital São Peregrino Lazziozi e a guarnição foi acionada pela casa de saúde devido ao caso. Segundo registro, a vítima de 34 anos teria sofrido abuso após sair de um culto em uma rua ao lado do Cemitério Municipal.

Ainda segundo o registro, a vítima relatou que o acusado do abuso usava camisa do Inter, era alto e forte, mas não soube identificar o mesmo.

O caso agora será remetido a Polícia Civil que dará sequência a investigação.

Com informações apuradas pela reportagem da Rádio Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.