BM de Bento Gonçalves realiza prisão por tráfico de drogas

Na noite desta quarta-feira (26/09), durante a Operação Dissolutio, uma guarnição da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas da Brigada Militar de Bento Gonçalves, efetuou a prisão de dois homens que estavam comercializando entorpecentes em via pública.

Após avistarem a presença da Brigada Militar, um dos homens tentou dispensar os objetos que estavam em sua posse e durante abordagem foi localizado com um deles pote com 30 pedras de crack e R$ 42 reais e com outro 02 pedras e R$ 15 reais. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos a DPPA para registro, sendo lavrado flagrante de tráfico de entorpecentes para um dos acusados e posse para o outro.

Foram presos J. C. D. A. C., 25 anos, antecedentes por roubo a residência com lesões, furto qualificado, roubo a pedestre, estelionato, furto de veiculo e furto em residência e L. C. T., 40 anos, antecedentes por furto qualificado (9x), furto em residência (3x), entorpecentes posse e receptação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.