BM de Bento Gonçalves prende homem por tráfico de drogas

Na manha desta segunda-feira (24/09), Durante a Operação Dissolutio , uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – POE da Brigada Militar de Bento Gonçalves, efetuou uma prisão por tráfico de drogas no Bairro Eucaliptos. A ação ocorreu quando uma guarnição em abordagens pela Rua Ari da Silva visualizou um individuo em via pública que ao perceber a presença dos policiais rapidamente se desfez de uma embalagem que portava no bolso da calça. O acusado foi abordado e ao averiguar o invólucro que havia sido jogado os policiais constataram que se tratava de pedras de crack, totalizando 100 pedras da referida droga. Ainda de posse do traficante, foram localizados R$ 485,00 em dinheiro, 04 celulares e 03 relógios de pulso, que foram apreendidos e o individuo apresentado no Plantão da Policia Civil onde esta sendo autuado em flagrante.

Com a prisão de hoje, chega a 15 o numero de prisões por trafico de drogas na Rua Ari da Silva somente em 2018, sendo que dos 15 indivíduos flagrados e presos comercializando drogas neste endereço, 10 já estão em liberdade do sistema prisional.

Foi preso M. W. d. B., 21 anos (antecedentes: Tráfico de drogas, Furto qualificado, Lesão Corporal, ameaça, vias de fato).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.