You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Após matar cadela, homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na cidade de Herveiras

A Brigada Militar prendeu um homem de 46 anos nesta terça-feira (25) após ele matar, a tiro, uma cadela em Herveiras. Ele vai responder por posse ilegal de arma de fogo e por maus tratos.

O indivíduo, que confessou o crime, foi preso após moradores denunciarem os maus tratos ao animal. Os policiais militares da Patrulha Comunitária do Interior chegaram ao local e constaram que a cadela havia sido morta com disparo de uma espingarda calibre 40. No interior da residência do acusado, a polícia encontrou a arma embaixo da cama.

A cadela, que não resistiu aos ferimentos, era de um vizinho. O autor do disparo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sinimbu para registro. Além da posse ilegal de arma de fogo, ele vai responder por maus tratos de animais, conforme a Lei nº 9.605 de 1998, Artigo 32, da Lei de Crimes Ambientais.

As informações são do Portal Arauto.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

19 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido