You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Acidente entre micro-ônibus e Meriva deixa 11 feridos no Centro de Lajeado

Um acidente envolvendo um micro-ônibus da empresa de Transportes Scherer e uma Meriva, com placas de Santa Maria, deixou feridos na tarde desta quarta-feira (19) no Centro de Lajeado.

Por volta das 17h, o motorista da Meriva transitava pela Rua Borges de Medeiros e, quando tentava atravessar a Rua João Abott, a uma quadra da Escola Estadual Fernandes Vieira, acabou cortando a frente do micro-ônibus, que transportava cerca de 20 pessoas que voltavam de uma festa de idosos.

Com a colisão, pelo menos 11 pessoas, tanto do micro-ônibus quanto da minivan, ficaram feridas. A caroneira da Meriva ficou presa às ferragens. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Bruno Born pelo Samu.

O Corpo de Bombeiros de Lajeado também prestou atendimento e os fiscais do Departamento de Trânsito orientaram o fluxo de veículos, que ficou prejudicado até às 18h15, aproximadamente.

Informações e fotos da Rádio Independente de Lajeado.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Tequila Baby | Rock In Silo Bar

    20 outubro | 23:30
  2. Show de Humor com Badin

    21 outubro | 20:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido