AAV recebeu a AABB de Porto Alegre no Final de Semana

No último sábado, 22 de setembro, os alunos da modalidade de futebol receberam as equipes da AABB – Porto Alegre para jogos válidos pela 5ª rodada da Copa Sortica. As partidas aconteceram nas categorias sub11, sub13, sub15 e sub13 prata e foram disputadas no Estádio Morada da Colina. Destaque para as categorias sub11 e sub13 que com os resultados positivos lideram a sua chave na competição.

Confira os resultados abaixo:
Sub11 – AAV 4 x 3 AABB
Sub13 – AAV 2 x 0 AABB
Sub15 – AAV 2 x 2 AABB
Sub13 Prata – AAV 0 x 1 AABB

No próximo domingo a garotada da AAV voltará a entrar em campo, desta vez para receber os alunos do Primeiro Toque (Cachoerinha) e do Torino (Porto Alegre).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.