1ª Semana do Bebê foi realizada na Escola Caminhos do Aprender de Fagundes Varela

De 17 à 19 de setembro, a E.M.E.F. Caminhos do Aprender, realizou a 1ª Semana do Bebê. Uma semana dedicada as crianças da faixa etária de 0 à 3 anos e aos profissionais que se empenham diariamente, para a boa formação desde a primeira infância.

No dia 17 de setembro, segunda-feira, os pequenos tiveram um momento de descontração, onde soltaram a imaginação e transferiram tudo para o papel, “cada pincelada possui um sentido e um encantamento único”.
Nesse mesmo dia, teve a formação para profissionais da educação infantil, com a psicóloga Alciane Maria Rigo Farina, com o tema Fortalecimento de Vínculos, que ressaltou, a importância dos elos formados entre os bebês e suas educadoras e conscientizou sobre os cuidados que se deve ter, para poder oferecer uma educação de qualidade, a partir dos primeiros anos de vida da criança.

Na terça, dia 18 de setembro, durante a tarde, foi realizado o fandango com as prendinhas e os peões. Os pequenos, dançaram ao som de belas canções gauchescas, tomaram chimarrão, confraternizaram e se divertiram.

E no último dia, 19 de setembro, aconteceu o circuito literário, onde as monitoras prepararam a contação de histórias e oportunizaram aos pequenos, viajarem pelo mundo da fantasia através da literatura infantil.

A realização foi da EMEF Caminhos do Aprender com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Fotos divulgação Prefeitura de Fagundes Varela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.