You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem de 25 anos é morto com tiro de espingarda após invadir residência em São Marcos

Andrigo Oliveira de Paula, de 25 anos, levou um tiro após invadir uma residência no bairro São José. Ele estaria em busca do filho do autor do disparo.

Por volta das 19h deste domingo, dia 19, a guarnição da Brigada Militar atendeu ocorrência de homicídio na Rua dos Coqueiros, bairro São José. Conforme registros da polícia, Andrigo Oliveira de Paula, de 25 anos, acompanhado de um comparsa, invadiram uma residência a procura de um homem.

O alvo não estava em casa e Andrigo acabou discutindo com um irmão do mesmo, efetuando dois disparos de revolver dentro da residência. O pai do procurado, Valdemar Leite, de 75 anos saiu em defesa do filho e acabou atingindo o agressor no abdômen com tiro de espingarda calibre 36.

Ao chegar ao local os policiais militares encontraram a vítima caída dentro da residência do autor. Andrigo ainda estava com vida e foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao Hospital São João Bosco, onde entrou em óbito durante o atendimento. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul para registro do flagrante.

A polícia Civil irá investigar o caso. O filho do autor, que seria o alvo dos meliantes, não foi encontrado.

O segundo elemento foi abordado e conduzido à delegacia, mas foi liberado. Eles teriam chegado a casa em uma moto, que foi apreendida pela polícia.

Este foi o décimo homicídio registrado este ano em São Marcos.

Com informações e foto do Portal São Marcos Online.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

14 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Veloterra | Nova Prata

    30 setembro | 08:00 - 17:00
  2. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido