You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Caminhoneiro de Nova Bassano é sequestrado e caminhão de empresa de Veranópolis é roubado

Desde a manhã desta quinta-feira, 09 de agosto, informações começaram a circular sobre o desaparecimento de um motorista ligado a uma empresa de transportes de Veranópolis, estas, bastante desencontradas.

Posteriormente próximo da noite, familiares passaram informações sobre um homem desaparecido e as informações começaram a se encontrar, o homem, um motorista de Nova Bassano, estava desaparecido deste a noite de quarta-feira, quando foi seu último contato com a esposa, ele estava na cidade catarinense de Araquiri.

Como os familiares ligavam para o celular e ele não atendia, começaram a desconfiar que alguma coisa pudesse ter ocorrido, mas já na noite desta quinta-feira, dia 09, próximo das 20h30min, ele ligou para os familiares contando que foi sequestrado e ficou em posse dos bandidos na mesma cidade que havia ligado e acabara de ser libertado numa área de mata. O homem teria andado até uma residência e ligou para a família em Nova Bassano.

Segundo informações, o caminhão que estava carregado de vinho foi levada pelos criminosos e ainda não foi localizado.

O nome do motorista é preservado a pedido dos familiares.

Com informações da Rádio Ativa de Nova Prata e da reportagem da Rádio Studio, foto do caminhão que foi furtado.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 49.º Festival do Whisky

    8 setembro | 23:00 - 9 setembro | 05:00
  2. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido