You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

BM flagra homem agredindo cunhada e sobrinha de 13 anos no Bairro Medianeira em Veranópolis

Na noite desta segunda-feira, 20 de agosto, a Brigada Militar de Veranópolis foi acionada afim de conter um homem que teria agredido sua cunhada e sua sobrinha no Bairro Medianeira em Veranópolis.

O fato ocorreu próximo das 20h na rua Irmão Fernando, a guarnição foi despachada ao local, onde flagrou o homem de inicias A. F. agredir sua cunhada e sua sobrinha de 13 anos. O homem foi contido pela guarnição, devido aos ferimentos da vítima, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado prestando os primeiros socorros e encaminhando a mesma ao Hospital São Peregrino Lazziozi para atendimento e exames.

Os policiais entraram em contato com a DPPA de Bento Gonçalves, mas mesmo com o flagrante, foi orientado a liberação do acusado, sendo que os mesmos devem comparecer a Delegacia de Polícia de Veranópolis nesta terça-feira para registro.

Com informações da reportagem da Rádio Studio.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

14 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Veloterra | Nova Prata

    30 setembro | 08:00 - 17:00
  2. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido