You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

PRF prende motorista que conduzia veículo com dimensões excedentes na Serra do Rio das Antas

A PRF atendeu na tarde desta segunda (09) um acidente envolvendo um caminhão trator Volvo com semi reboque e um outro caminhão Ford Cargo em uma curva no km 191 em Veranópolis.

O acidente ocorreu devido ao caminhão Volvo, que seguia sentido Veranópolis – Bento Gonçalves invadir a contra mão em uma curva, momento em que o caminhão Ford Cargo seguia sentido contrário colidindo lateralmente.

A Serra do Rio das Antas, possui trecho sinuoso, que não possibilita trafegar caminhões com grandes dimensões (acima de 19m de comprimento) além de peso excedente a 45 toneladas. Somente neste ano a PRF autuou mais de 30 condutores que trafegavam na serra com estas características.

O motorista do caminhão causador do acidente não possuía Autorização Especial de Trânsito para o trecho e assumiu o risco de trafegar nessas condições do trecho, gerando dano. O condutor foi detido pela polícia e será apresentado a Justiça estadual em Veranópolis pelo crime de dirigir veículo pondo em perigo segurança alheia.

Informações e foto PRF.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido