You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Pai e filho ficam feridos em acidente na ERS-122, em Antônio Prado

Um grave acidente, com danos materiais de grande monta, deixou pai e filho feridos na tarde desta quarta-feira (11), na ERS-122, em Antônio Prado, por volta das 14h. O acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz, com placas de São José do Horizontino/RS e um Astra Heatch de Caxias do Sul.

O Astra seguia sentido Antônio Prado/Flores da Cunha quando, no km 116 da rodovia, na localidade de São João, o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o caminhão, que vinha no sentido contrário. Resultaram feridos o condutor Almiro Cardoso de Oliveira, 49 anos e seu filho, Everton Gomes de Oliveira, 13 anos.

Pai e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado e conduzidos ao Hospital São José com escoriações pelo corpo. Até o fechamento da matéria permaneciam em observação na casa de saúde.

O motorista do caminhão, Eurico Froehlich, de 44 anos não se feriu e relatou a nossa reportagem que o acidente foi causado por uma elevação no asfalto. “Aquele cocuruto fez com que o motorista perdesse o controle e invadisse a minha pista, fiz tudo pra tirar, mas não deu tempo”, relata Froehlich. O caminhão não estava carregado.

Informações e fotos de Ronei Marcilio do Grupo Solaris.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Projota | SOAL

    3 novembro | 23:30
  2. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido